sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Crepusculinho 145 - Ultima cena romântica...


Olá pessoal! Essa tirinha deveria ter saído no dia 31 de Dezembro de 2010. Porém, ninguém ia ver devido ao Reveillon he he he. Brincadeira, é que tinha planejado o término de É Clipe para dezembro, mas eu repensei algumas tirinhas que não gostei e aqui com essa se encerra a temporada. Como já falei outras vezes não devo fazer Amanhecer, vou publicar o resto de MaraVelhas, algumas outras tiras, trabalhos, etc. Estou planejando um fim para Crepusculinho muito diferente do final de Amanhecer, até o fim do semestre deve rolar.

Agora estarei me dedicando a histórias e personagens próprios, para poder investir meu tempo e dedicação total, fiz isso com Crepusculinho por 2 anos seguidos, investindo meu tempo, inspiração, dinheiro e acho que foi um bom período, cheio de altos e baixos, mas serviu de aprendizado em vários sentidos e áreas da minha vida. Mas, chega uma hora que a gente percebe que não quer ficar fazendo os personagens dos outros, divulgando, planejando, produzindo sem que ninguém envolvido com os produtos oficiais se importe, ou dê o reconhecimento.

Se fiquei esse tempo todo fazendo a tirinha foi por você fã de Crepusculinho que não abandonaram no meio do caminho. Que ainda vem até aqui dar uma olhada para dar uma risada e se divertir. Muito obrigado e espero que possam me acompanhar em outros trabalhos que eu for produzindo, eu ficaria muito feliz com sua companhia nessa trajetória nova.

O blog vai continuar ativo e segunda-feira vai ter atualização, então esse momento não é um adeus nem nada do tipo. Tem gibis ainda no Lia Shop para serem adquiridos. Este momento é apenas um aviso que as coisas vão mudar um pouco. Abração e até mais.

24 comentários:

Vitória disse...

Nós sem dúvida vamos continuar a acompanhar o teu trabalho robson, você é um dos meus desenhistas favoritos. Tenho certeza que você vai conquistar todos seus fãs atuais com seu trabalho não relacionado a crepusculinho.

Abraço vitoria ou atena

Vitória disse...

se alguem gostar de pj(percy jackson)
segue http://www.vivitarouco.blogspot.com/

Ramon Efísio disse...

isso é mentira, os animais não chegam perto do Edwart

Robson Reis disse...

NÃOO! É MENTIRA? QUER DIZER QUE NENHUM DELES EXISTE? NÃO PODE SER HAHAHAHAHA

Ramon...esse é o Eduardo a versão bagaceira e cartunesca. O Edward é lá no livro, lá no filme. Esse ai é o Eduardo que além dos bichinhos chegarem perto, ainda se veste de Branca de Neve de vez em quando.

Blog do Willian disse...

Nós sem dúvida vamos continuar a acompanhar o teu trabalho robson, você é um dos meus desenhistas favoritos. +1

Adorei Eclipe....
Espero A Mãe Nascer. Nem que seja diferente

Anônimo disse...

Puxa! Não dá para conciliar os 2? Crepusculinho e suas criações? Vai ficar com jeito de coito interrompido :(
Vou acompanhar sua nova fase. Boa sorte!
Fer

Pé Goiano disse...

Aí,seja o que for que vc faça, vai ser bom. Estou curiosa para ver as novidades...
Sucesso

Anônimo disse...

Mal posso esperar Mara Velhas

Ana Carla disse...

Adoro o crepusculinho parabéns.Tenho um blog que fala sobre adolescência e romance é bem legal quem quiser ver o link é http://adolescentesdesesperadas.wordpress.com/

Anônimo disse...

Faz um desenho de csi las vegas

Myung disse...

É isso aí. Cada fase precisa se encerrar para que outra possa vir, é natural. Pessoas, entendam isso!
Robwan, seus trabalhos são ótimos, é isso aí, serei sempre sua fã! E amiga de mais de 10 anos já! haha
Beijão, sucesso aí!

Ramon Efísio disse...

Ah tá! Desculpa a vergonha que eu passei!

uashuashuashuashuashuashuash

Jeane Yasmim disse...

Não deixa a genteee não!!!!!
Faço tanta divulgação do seu blog... amo muito tudo isso e adoro vir aqui pra Ri...
Bjão Robson!♥

Anônimo disse...

Ooi Robson! Também vou continuar aconpanhado seu trabalho, mas acho que se você já fez Crepusculinho, Luar Inovador, É clipe, Crepusfolia, Mara-velhas, não custa nada terminar fazendo A mãe Nascer :/. Uma duvida minha é se o nome do blog vai mudar, coisa e tal!

Beijos, e muito obrighada por compartilhar sua criatividade!!


Aila

Anônimo disse...

Boa ideiaaaa um desenho de csi ia ficar otimoo! vc jah fez de house fikaria massa de csi!!!!!!(mais tem que ser o las vegasss)

Robson Reis disse...

Não gosto de CSI, não assisto e nem pretendo assistir. Igual Vampire Diaries que eu assisti não gostei e não pretendo fazer. Então nem precisa esperar por que não vai ter nem CSI, Vampire Diaries, House of Night(não vou ler os livros)e nem nada de nenhum livro de vampiros que saiu ultimamente no rastro de Crepúsculo.

Nina disse...

Só assino embaixo do que a Nique disse... ^_~

Vá, Edu tá relembrando o dia que ele se vestiu de Branca de Neve - só faltou sair cantando com os bichinhos junto com ele. XDDDDDDD

Anônimo disse...

Faz certo.

Anônimo disse...

Fala sério, Robson! só pedi pra vc fazer um crepusculinho sem limites de CSI não pedi pra vc começar a fazer tirinhas de csi não! :|

Robson Reis disse...

É que o povo vive pedindo CSI, mas não posso desenhar o que não conheço ou não gosto, não fica verdadeiro e fica mal feito.

MUNDO FASHION disse...

VC NÃO VAI MAS FAZER AS TIRINHAS DE MARA VELHA?

Unknown disse...

Adoro crepusculinho é de + parabéns!!!!!!!

Anônimo disse...

nao podia colocar the vampire diaries em crepusculinho?
thanks

Robson Reis disse...

Em vários momentos já postei no blog que não vai ter nadinha do Vampire diaries por aqui! =D

Nem CSI