segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Edward e Bella consumam o casamento em nova foto de Amanhecer...


A primeira imagem que sugeria uma "brincadeirinha" de adultos entre a Bella e Ed era essa imagem acima da Bella apertando as penas de ganso do travesseiro que o Edward mordeu (morde fronha? =D) mas, do fato sendo consumado em si, primeiro saiu assim como um print de um comercial de programa de TV e hoje saiu com maior qualidade!

 Para você ver com qualidade e em tamanho gigante a imagem oficial é só clicar em continue lendo...

CLIQUE NA IMAGEM PRA AMPLIAR

10 comentários:

Anônimo disse...

O ed morde fronha.... Ja suspeitava KKKK

Anônimo disse...

O Edward é muito lindo e tudo de bom. Ele só mordeu o travisseiro para não machucar a Bella.

Anônimo disse...

so entende a materia quem leu o livro e se ele naum tivesse mordido o travesseiro teria matado a bela

Anônimo disse...

morde fronha???....EDWARD MORDE MINHA FROHA TAMBEM....ADOROOO....kkkkkk...caraio ta muito foda essa foto nao vejo a hora desse filme estrear logo nos cinemas olha...bjo robson te adoro

Nina disse...

Morde fronha, ui. XD~

Foda que essa imagem ficou BEM bonita, convenhamos... o.o'

¤line disse...

cara que foto linda ,ele morde a fronha é kkk!! pq falta tanto tempo p estreia do filme?! ^_^ bj's @robson

Deise disse...

Edward morde a fronha?!?!Então vem morder a minha!Linda essa foto;tomara que a cena tenha ficado bem "quente"...

Anônimo disse...

alguem notou o arranhão na Bella? aa estou quase morrendo a espera do filme ! *-*

Anônimo disse...

Eu tbm Mordo a Fronha Mais o Ed ta Lindo Mais a Bella Ta Muito Mais Linda

estrela brilhante disse...

robson me envia umas imagens de crepusculinho ineditas pra mim e pra minha amiga nos somos suas maiores fans bjus @robson