quinta-feira, 7 de outubro de 2010

[SEM LIMITES] - A Fada - De @CarolinaMunhoz

Nessas andanças com Crepusculinho conheci a jovem escritora Carolina Munhóz, especificamente no Otaku No Nipo do mês de Setembro. Íamos dividir uma palestra mas devido ao tempo tive que falar correndo, mas ela conseguiu dar seu recado. Depois disso passamos o dia no meu estande. E ela, seu namorado Andy e minha também fadinha Fran e eu ficamos amigos e até pagamos o mico de cantarmos juntos músicas do universo Disney no AnimeKê.

Na última terça ela completou anos e de presente resolvi que a sessão Crepúsculinho seria em homenagem ao livro que ela escreveu: A Fada.

Por isso reproduzi no estilo Crepusculinho a capa do livro dela. FELIZ ANIVERSÁRIO CAROL



O livro conta a vida de Melanie Aine das Fadas (Mel), uma jovem que tem um destino especial. Tudo começou quando Mel faz 18 anos. Seu pai morre e ela descobre que na verdade não é um ser humano e sim uma fada. Sendo princesa de uma outra dimensão, Mel tem que começar a lidar com varias situações inusitadas: como o afastamento de sua mãe e a difícil jornada que ela foi designada a enfrentar.

A historia ocorre entre os dias 23 a 31 de outubro de 2005 e ainda tem um bônus contando como as coisas estavam anos depois em 2025.

No meio de descobertas, Mel acaba encontrando seu grande amor e eles se apaixonam completamente. Mas, será que foram feitos um para o outro?

A Fada é uma história cheia de magia, mistério, romance e descobertas. Em um singelo e breve momento, um amor faz várias pessoas redescobrirem a vida.

Título: A Fada (The Fairy)
Número de Capítulos: 10 (dez)

Número de páginas: 144 páginas

Gênero: Ficção

Faixa Etária: Infanto Juvenil

Público Alvo: Variado

2 comentários:

Thata disse...

Aaai Roob, que legal *---*
Ela deve ter adorado, porque ficou liindo ;D
Beeijos :*

Nina disse...

A Carol é gente boa, a conheci no FanMix do ano passado, no 1º semestre. ^^

Ficou MTO fofo! *_*