segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Crepusculinho 120 - Sim..é patético...

Umas das raras vezes em que Bela sacaneia alguém em Crepusculinho...

9 comentários:

lihfalcao disse...

KKK RI, pior que pensei exatamente isso quando li essa parte, que garota problematica a rose, mas gosto dela

Nina disse...

TURUDUN-psssssssssssssh.

*acho que isso resume... XD~*

Laura Freire disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem como não rir!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom nao parece é kkkkkkkkkkkkkkk
faz td sentido XD mais eu gosto da rose mesmo assim quero mais tirinhas

Bonde disse...

Nossa essa foi massa...
Muito boa. Nossa a Rose ta mais bonita que no filme...

valentine disse...

Oie Rob tudo bem?
Keria saber kando vc vai postar o éclipe_16....
Adoros suas tirinhas
e to curiosa pra saber kando vc vai postar
obg pelas tirinhas....^^
bjaooo ate mais

Thata disse...

ASHAUH que fofas, a Rosalia sorrindo pra Bela, milagre HASHASUAHU

Juki disse...

Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, eu pessoalmente gostaria de ter filhos... não acho nem por um minuto que os problemas da Rosalie sejam injustificados, principalmente depois de ser estuprada e deixada pra morrer. Imaginem, o trauma que isso iria causar para o resto da eternidade. Você se lembrar que foi abusada marca pra vida, imaginem ter a eternidade pra se lembrar e reviver esses momentos terríveis? Pra mim não importaria ser a mulher mais linda do mundo se eu não tivesse paz de espírito. Uma vida eterna não é necessariamente uma coisa boa. Se você tem familiares que são tão eternos quanto você tudo bem, mas se você não tivesse, imagine perder todas as pessoas que você ama, nem que seja de 70, 80 ou 100 anos. Pais, irmãos, maridos/esposas, filhos?

michelle disse...

Juki concordo com vc eu pensei isto tb no lado morbito da historia pois não gostava muito da Rose por se achar a "linda" mas qdo li a parte tragica nossa mudei de opnião a respeito dela mas preferia a vida da Bela sem ser tão chta q nem ela com filho, amor, mas bela e eterna "perfeito" kkkk