sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hoje não tem tirinha!

Pessoal, estou tentando organizar os emails, perfis, etc do Crepusculinho. Estou pensando seriamente em deixar apenas meu perfil um do Orkut funcionando e migrar de vez pro FaceBook. Lá não tem limite de pessoas que podem acessar o perfil. Então quem tiver FaceBook é só me add clicando AQUI. A partir de fevereiro começo a deletar os perfis 2, 3, 4, 5

Os emails gibi.crepusculinho, nossaproducao e crepusculinho vão ser todos redirecionados para o robsonreiz@gmail.com, embora eu ja tenha feito isso antes, algo aconteceu que o redirecionamento não funcionou, tentarei novamente. Mesmo assim se for me enviar email mande pra esse robsonreiz@gmail.com. Por que acaba que eu demoro pra ver os emails antigos e demoro pra responder vocês.

As vendas de produtos Crepusculinho só acontecem pelo LiaShop. O gibi também está sendo vendido por lá! E ainda tem muito gibi para ser vendido. Se não tiver algo no catálogo deles é por que não tenho disponível.

O gibi 3 não tem previsão de lançamento. No momento tem uma pessoa procurando anunciantes para tentarmos lançar em banca, porém, até o momento não houve interesse. Por isso tecnicamente o gibi é uma minisérie em duas edições. E de certa forma rara devido a tiragem dele. Quando acabar os que tem em estoque, fãs de Crepúsculo que tiverem podem se achar felizardos... Ou não...hsuahsuhaus hauhsuahsuhduhuh aushauhsuahu..ha ha ha^^

Estou me organizando para deixar tudo mais pratico e funcionando da melhor maneira possível, acho que em Novembro teremos a estréia da fase Amanhecer nas tirinhas.

Estou começando a preparar o fim de 2010 e a planejar o 2011.

Agora volto na segunda feira esperando ter pelo menos umas 200 adições no facebook. ^^ Abração !



4 comentários:

Thata disse...

HUuuuuuuum, acho que já te tenho o Facebook, mas eu nem uso lá AHUSHSAUSUAHU
Ainda bem que pelo menos to no perfil 1 do orkut (:

Nina disse...

Eu tenho Facebook, mas RARAMENTE uso aquela coisa... não me entendo com ele nem sob decreto!

Anyway... não dependo só de perfis virtuais p/ te achar, então tô de boa. XD

E... eu preciso dar 1 jeito de pegar o gibi 2 contigo! O_o'


Boa sorte na "faxina virtual", vc vai precisar... o.o'

Anônimo disse...

Se for manter Facebook por conta do crepusculinho entao deveria fazer uma 'fan page' (tipo as comunidades do orkut), caso contrario acontecera o msm q houve com orkut ja q paginas pessoais no fb so podem ter 5 mil amigos.

Anônimo disse...

odiei que vc vai fazer isso. e quem não tem esas coisas como é que fica a gente????????
PS: MELISSA 01/01/2011.