sábado, 12 de junho de 2010

Ninguém entende o que eu escrevo...

O post anterior está causando rebuliço por que entenderam que o Crepusculinho vai acabar...MAS O QUE VAI ACABAR É A LOJINHA, SABE, VENDAS ON LINE...Não precisa mandar recado lamentando o fim do Crepusculinho...é o fim do Crepusculinho SHOP SHOP  SHOP...A LOJINHA ..e comentei que ainda não sei onde tudo vai dar. Nossa desde o Foforks eu escrevo uma coisa o povo já dramatiza e quer cortar os pulsos, acho que só vou postar imagem e não escrever mais nada.

Eu realmente não quero fazer Amanhecer. Mas como disse não sei o que vai rolar. Não tenho inspiração pra brincar algo que eu não gostei e nem sou obrigado a isso. É tudo farra, nada aqui é oficial ou ligado a Saga, no conceito original que imaginei pra Crepusculinho a Bela morria e o Edu se apaixonava por uma espanhola chamada Consuelo, mas desistir por que ninguém ia gostar. Mas, eu poderia ter feito. Só que isso não significa que Crepusculinho acabou, posso querer fazer a versão de a Bela e a Fera usando os personagens, Peter Pan, Rosalipunzel...Tem muita coisa pra ser feita pra gerar tanto choro. Muita coisa mais engraçada que um marmanjo querendo comer uma anaconda ou uma menina sendo esquartejada para ter o filho.

10 comentários:

Bonde disse...

Nossa... O bom que tem muita agua p/ corrwer ainda....
Espero que desenho muitas coisas p/ nós....
Pq todos somos fã de vc i adoramos seu trabalho....
JURO POR TUDO seu desenho foi o melhor que eu vi na minha vidaaa...
Espero que vc desenha tudo que vier na sua cabeça.....Faça tudo o que vc kiser.... Bela e a Fera Peter Pan.... Rosalipunzel....
Mais espero mesmooo por tudo que vc
faça um Mãe Nascer...Com um fnal surpreendente...
Idepedente de tudo que esteja na sua cabeça...
Força ai....

Anônimo disse...

okk Robson.....acho q eu exagerei um pouco no post anterior...mas eu amei amanhecer e queria q vc fizesse "a mae nacer".....mas a escolha é sua (continuo torcendo por a mae nacer)
eu amoooo os seus desenhos ^^
e quem sabe em 2011 quando amanhecer parte 1 for lançado vc n tenha um lampejo de ideias e faça algumas tirinhas?

Luane disse...

Concordo com vc Robson
Amanhecer foi um saco
O livro ficou o tempo todo remoendo a gravidez da Bella e depois nao ouve conflito nenhum com os volturi... decepcionante desfecho.

Fabi disse...

Adorei a sua ideia da bella morrer e o Ed casar com a Consuelo... hauhauhau.... Faz...Faz...Faz...Faz...
Amo o Jack Sparrow...
Beijos e não pára não!!! Mãe Nascer!!!
Parabens sempre!!!

Anônimo disse...

Robson, então por favor, como faço para conseguir a bolsa crepusculinho que já cansei de perguntar por e-mail e não obtive resposta.
Preciso comprar essa bolsa.
Meu e-mail é
vanescence89@gmail.com

Obrigada
Vanessa - São Paulo

Anônimo disse...

Amanhecer é ruim mesmo, mas acho que você devia zuar Amanhecer exatamente por causa disso é bem mais fácil zuar algo que você não gosta! além do mais, ia ser hilário!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
eu acho que tudo devia explodir no eclipse e polpar mão, talento e tempo a toa.
voto que sua criatividade não merece um trabalho em cima de amanhecer. o pior dos quatro livros.

Isabela Figueiredo disse...

Discordo totalmente, de você, e dos outros que não gostaram de Amanhecer. Pois eu AMEI o livro, e achei que a estória terminou muito bem !! Mas até aí, é gosto, é cada um tem o seu, ponto final. Se você não tá a fim de fazer, não faz. Quem é que te obriga ?? Seu trabalho é ótimo, divertiu todo mundo enquanto você fez com vontade e prazer. Muito obrigada!
Mas por via das dúvidas, fiz a minha encomenda de Crepúsculinho 1 e 2 para que eu tenha as estórias garantidas. Vai que você muda de idéia e resolve desistir das tirinhas, do blog, das paródias...

Liipe disse...

UUUUUUUUUFA =D

Stella disse...

Cara faça o que você quiser!O seu trabalho é ótimo e muito hilário!Eu sinceramente acharia bem legal se você fizesse as tirinhas de amanhece,mas se não fizer tudo bem,não se sinta obrigado a isso só porque as pessoas querem!Você é o artista e você decide o que vai fazer!Concerteza um final totalmente louco como esse do Edu se apaixonando por uma tal de Consuelo sería ótimo!Eu iria amar!Lembre-se vc deu vida a esses personagens e deu a cada um deles uma personalidade diferente,esses personagens já estão incrivelmente longe dos criados pela Stephenie.Você já tem personagens próprios criados e fãs que gostam do seu trabalho,aproveite isso.E também se observa que ultimamente você faz as coisas meio que obrigado,só pra ninguém reclamar!Não fassa isso,fassa tudo com gosto e espere a hora que você tiver inspiração pra isso!Bom essa é só a minha humilde opnião,espero que você fassa o que achar melhor!Um abraço de uma super fã do Crepusculinho!