sexta-feira, 11 de junho de 2010

Crepusculinho SHOP vai fechar as portas em breve...

Olá pessoal, já a algum tempo tem diminuido a área de atuação de Crepusculinho, muita gente deixou de visitar, a divulgação boca a boca praticamente parou. Os eventos pararam de acontecer e os produtos começaram a encalhar. Por muita gente me cobrar resolvi preparar a segunda edição do gibi Crepusculinho e a procura em comparação com o outro foi muito, mas muito abaixo das expectativas mais pessimistas.

Por isso após o lançamento e entrega dos pedidos já feitos e do sorteio do ganhador do kit da promoção, Crepusculinho SHOP estará fechando as portas para produtos. O gibi só estará disponível nos eventos em que eu estiver. Se estiver em algum, ou se alguma negociação ou parceria surgir. Estarei fechando a lojinha dia 30 de junho. Estamos nos últimos dias da loja, quem estiver interessado nos gibis vai ser a última oportunidade.

QUEM FEZ O PEDIDO NÃO SE PREOCUPE QUE VAI RECEBER NORMALMENTE SEM PROBLEMA ALGUM. 

Estou analisando como as coisas vão decorrer a partir do próximo semestre. O blog aqui vai continuar, as brincadeiras com outros personagens e o fim do Mara Velhas que não deve demorar também, já que programei que dure 20 páginas.

Eclipse vai rolar em breve, mas Amanhecer eu não farei nada, primeiro por que detestei o livro e segundo por que não terei tempo para me dedicar. Não tenho planos de prolongar demais a história de Crepusculinho, e nem existe a necessidade para tal. A brincadeira foi feita e aceita, é bem melhor  terminar quando tudo está bom, do que quando ninguém mais quer saber.

Abraço e até segunda feira.

Bom dia dos namorados para todo mundo.

23 comentários:

Juuh disse...

Nossa, fiquei SUPER triste agora, muito triste mesmo. Eu ainda não tinha comprado meus gibis porque estava realmente sem dinheiro. As coisas aqui em casa começaram a se arranjar agora, e vou tentar muito comprar antes do fim da lojinha!

Rafaela disse...

=(

Anônimo disse...

:( Queria comprar os gibis mas estou sem grana...Odiei não ter gibi do amanhecer...

Anônimo disse...

ahhh
eu ameii amanhecer =/
queria tanto ver a Nessie em crepusculinho =(
eu vo ficar triste quando as tirinhas acabarem

Anônimo disse...

mas acho sacanagem tipo.....sem quere ofende: mas vc feiz as tirinhas do crepsculinho ate eclipse...e vc ganho umas mil fças (euuu)...e agora nem pra termina a saga vc pode termina=/
eu sei q eu posso ta bancando a chata...mas é isso
eu amo os seus desenhos...e amo crepusculinho...e nao queria q ele terminasse em eclipse sendo que tbm tem amanhecer....e quanto a um "n sei o nome q tem la em cima perto" q é chamado "a mae nacer" = amanhecer?
Rob por favor n abandona crepusculinho =/
e faz amanhecer

Anônimo disse...

voca vai para o crepusculinho...mas voce vai continuar fazendo desenhos....e etc?
e vc tbm podia qdo termina de faze o crepusculinho começa a faze tirinhas zuando alguma coisa (eu poço ta bancando a chata de ficar ai te pedindo pra fazer isso mas eu realmente n quero q crepusculinho e coisas relacionadar com isso acabem)
vc ja penso em fazer tirinhas zuando o piratas do caribe?....sendo q tem 3 otimos filmes pra vc tirar sarro...e ainda tem o quarto no ano q vem...
tbm tem harry potter......e mais coisas ^^
por favor pense muito bem caso vc queira desistir de tudo isso....pq mesmo vc achando q n tem tantas fãs assim...mas vc tem!....e nem importa se sejam muitas ou poucas...mas vc TEM....e n sei se sao todas mas eu acompanho crepusculinho a um bom tempo...e minha vida ia ser imcompleta se isso acabasse

Robson Reis disse...

Pessoal, se vocês ficam tristes eu fico pior, realmente gostaria de poder me dedicar e fazer tudo rolar como se fossem as mil maravilhas. Porém, a realidade é bem diferente, fazer Crepusculinho demanda muito tempo, mas preciso pagar minhas contas e o tempo que estou dedicando está me impedindo de crescer, de poder me manter e de viver com mais tranqulidade. Eu vou manter o blog, vou continuar com as atualizações, o post aqui é para falar da loja e para avisar que não farei mais produtos de Crepusculinho. As tirinhas necessitam de inspiração, e eu não tenho pra fazer Amanhecer, só se durar 2 páginas só para falar que teve.

EStou acabando com a loja hoje, não com Crepusculinho

Anônimo disse...

okk
mas....voce tem ainda muitoo tempo para fazer as tirinhas de amanhecer.....vc tem ainda q terminar as maravelhas e fazer eclipse...e isso pode demorar um tempo...entao....pelo menos tente pensar em alguma coisa para fazer em BD (carinha de criança pedindo um presente)
vc pode começar a fazer as tirinhas de amanhecer no ano q vem...no final do ano...quando o filme for ser lançado

Anônimo disse...

sendo q la no lugar q ta escrito sobre a mae nacer (q seria amanhecer) voce escreve:
A MÃE NASCER
Este espaço será destinado às tirinhas que contarão o fim da saga Crepusculinho...ou não...he he he...
eu ainda tenho uma certa esperança de que crepusculinho ainda vai ter uma longa e feliz vida
e voce vai ficar famoso q nem o Mauriciu de Souza =D
pq pra mim vc desenha muito melhor do que ele e tbm é mais criativo ^^

Nina disse...

Só não esquece de guardar o MEU gibi #2, certo? Eu sei como te achar, lembra? XD~

Enfim... life sucks, don't you think? Xp

*imaginando qdo sai o Indy versão RobRob*

Débora disse...

fiquei super decepcionada em saber que vc não vai terminar o crepusculinho(mesmo o quarto livro sendo ruim^^)
mas eu ainda adoraria ver muitas tirinhas sobre o Harry Potter e o supernatural.lá concerteza tem muita coisa pra vc fazer (ainda mais Harry Potter que é enorme^^).

sobre os gibis eu pedi os meus só que não recebi(já faz bem umas 3 semanas)e nem constam como pago no crepusculinho shop.porque isso?

Anônimo disse...

Hola nossa primeiro amoooo entrar aki,seus desenhos sao demaisss,e crepúsculinho é minha paixao,nunca tive tempo pra mandar comentários mais sigo vc sempre,moro aki na España em Madrid mais de 5 anos,e fico triste de ñ poder comprar seus gibis,pq de verdade queria muito tene-los,mais espero ir ainda em algum dos seus eventos para tene-lós e conhecer-lo...
Mais de coraçao peço q pense na possibilidade de ter nosso Crepúsculinho versao Amanhecer,sei q dever ser complicado e se perde uma grande parte do seu tempo,eu sei muito bem isso de nunca ter tempo pra nada,afff mais quem sabe um dia vc ta ai de bobeira com tempo livre e com inspiraçao e lembrar aki do seus fãs,e olha q vc tem fãs aki do outro lado do oceano torcendo e seguindo seus passos ok!!!!...E nos alegraria mucho,mucho de tdo coraçao q vc continua-se com o Crespusculinho e ainda mais fazendo o Amanhecer tb,ah e por certo Amanhecer é o meu livro favorito,Rsrsrssssssss,gosto é igual c....Rsrsrsssssss...
Te desejo o melhorrrr e q vc possa crescer e conquistar todos os seus objetivos...
E Gracias de tdo coraçao pelo Crespusculinho q nos da tanta alegria sempre e q essa alegria possa te contagiar para q siga sempre assim e só crescendo...
Nunca se esqueça depois das Grandes Tempestades o Sol sempre volta Brilhar mais Forte...
Gracias outra vez...

Reily Jennifer
Madrid-España

Bonde disse...

Agora sim fikei muitu magoadu com vc...
Que issu nos adoramos seu trabalho...
Se num for fazer amanhecer num faz Eclipse então num.... (mais quero muituuu mesmo que vc faça...)
Nos estamos improrando vc....
Pelo menos fala com a gente que vc pode mudar de ideia....
Num tem logico acabar em Eclipse i fazer somente 2 tirinhas tem ki ser umas 50 ou 60 tem que ser varias inda mais que o livro é grande.....
I tambem passa no Brasil ia ser otimo issu....
Por Favor pense no caso por nos fã do seu trabalho....

And-chan disse...

que pena cara...
bom, já é dia 12 e to esperando meu gibi 2 u_u e vc ainda não me deu o brinde dos 100 primeiros que compraram o gibi 1, to esperando, hein? XD

Anônimo disse...

robson, eu vejo muito esse blog, talvez não há tanto tempo que muitos aqui, mas o suficiente pra saber que o seu trabalho é digno de admiração e reconhecimento. eu fiquei triste com o final das tirinhas, mas eu realmente não sei como é passar o que você está passando. mas pensa, realmente, você tem muitos fãs! eu mesma sou sua fã, e quero muito o gibi 2 de crepusculinho, e amanhã pode ser que tudo esteja melhor pra você. pra cada vitória, existe uma derrota, como fala o ditado. e outra, seus fãs gostam muito do seu trabalho, e se fosse por eles, você estaria nas mil maravilhas mesmo. mas por favor, pensa na gente. eu sei que não é fácil e é chato ficar falando assim, mas acho que vale a pena sim. o único problema é que muita gente gosta, mas depois nem liga mais. e quando a gente gosta de algo na vida, tem que saber valorizar pra sempre, não só enquanto nos traz alegria e etc. essa é a primeira vez que posto aqui no blog, mas não to falando nada só pra paparicar não, é de verdade mesmo, eu sempre adorei suas tirinhas. mas mesmo que sua decisão não mude, nós continuaremos a ser seus fãs e seguidores e seu trabalho é ótimo mesmo.

@BiiaG_ disse...

Gente que horror!! Quanta tempestade em copo d´água!! Robson, assim como todos disseram nos coments acima, seu trabalho é perfeito!! Porém se vc acha por bem simplesmente não fazer tirinhas de Amanhecer, não ligue para os imploramentos!! (essa foi f#d# rsrsrs). Gente, acordem, isso não é o fim do mundo. Pensem pelo lado positivo: O Blog vai continuar \o/ \o/ \o/ Robson, eu gostei da idéia das tirinhas de Harry Potter, tenta pensar na possibilidade. Mas se vc não curtir assim como Amanhecer, tudo bem tbm!! Foi só uma idéia.. Valeu e fica o recado ae pra galera que apelou para os imploramentos. ACORDEM, A VIDA NÃO É FEITA DOS DESENHOS DO ROBWAN. SE ELE QUISER SUMIR DA NET PROBLEMA DELE UÉ!!!

Thales Moreira disse...

Nossa. Essa agora foi a pior notícia que já tive... muito triste mesmo. Mas muito obrigado pelas risadas que você já proporcionou a todos nós, fãs de Crepúsculo.

Bianca disse...

tristerima com o fim do crepusculinho...sinceridade só não compro a revista pq meus pais não me deixam comprar nada via net, + aff, que triste...

Madoxx disse...

Concordo com você. Eu também não gostei do Amanhecer, imaginava um outro final pra saga. Por esse motivo achei o ele o pior livro da série. Mas espero conseguir adquirir Crepusculinho 1 e 2, adorei a versão em desenho que você fez dos personagens!

Anônimo disse...

como assim? nada disso!! conheço varias pessoas q amam crepusculinho!!!

Anônimo disse...

como assim? nada disso!! conheço varias pessoas q amam crepusculinho!!!

Liipe disse...

Triiste =/

manú disse...

eu gostaria que vc fisce o amahecer tambem porque a gente vai ter o 1,2,3 e não vai ter o 4 não fais isso por favor.
a gente agradesse