quinta-feira, 24 de junho de 2010

Olá pessoal que comprou o gibi 2 em pré-venda

Estou mandando este comunicado para avisar que não precisam ficar preocupados, seus dados já foram confirmados, bem como o pagamento. Mesmo que ainda não conste no “status” do seu pedido através do site.


O gibi deveria estar sendo encaminhado essa semana mas, só vou receber da gráfica semana que vem, dia 30 coincidentemente o dia do lançamento de Eclipse. Era para eu já ter remetido a partir do dia 15, só que fui acometido de uma intoxicação e acabei de cama, atrasando o envio de originais para ser impresso, bem como minha conferência de dados junto ao site da loja, o que  já estou normalizando essa semana. Por fazer tudo sozinho não tinha ninguém para me assessorar neste momento.


Espero que goste e se divirtam ao receberem sua encomenda. Mil perdões pela espera.


Venho a algum tempo tentando me organizar para que as atualizações do site, venda de produtos, contato com os fãs possa se dar de maneira onde eu não me perca. A loja não foi uma opção tão melhor do que a venda por email, apesar de ter as facilidades do boleto e cartão de crédito é muito complicado para se trabalhar com ela. É possível que eu volte a trabalhar com o email não sei ainda, ou que faça parceria com alguma loja para conseguir me dedicar só a produção. Por que definitivamente, venda não é um talento que possua. E essa falta de talento na área só tem me deixado louco e vocês na mão. Então estou vendo a melhor maneira de conseguir atender a todos sem falhas.

Amanhã o blog volta a funcionar normalmente com a atualização de tirinha ^^


Abraço e obrigado pela atenção

3 comentários:

Twilight Saga Brasil disse...

Oi Robwan!!
Não se preocupe com a venda dos gibis, primeiramente é importante que vc tenha melhorado, depois vem o trabalho.
Espero que você esteja melhor, gostamos muito de lhe acompanhar nas tirinhas!!

Sucesso e Felicidades!
Rayane

Twilight Saga

Anônimo disse...

Oi Robson,

Que bom que você está melhor, gostaria de tirar uma duvida, você havia falado que quem comprou o Gibi Nº1 e não recebeu o brinde por causa dos problemas no correio receberiam o numero dois de presente, isso ainda vai acontecer?

Beijos

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Oi, Robson..
Por mais que eu esteja ansiosa para receber os gibis, não estou tanto, que não possa esperar mais um pouquinho para tudo se resolver.
Eu estou apaixonada por suas tirinhas!!! São muito originais e as "sacadas", perfeitas!!!
Parabéns pelo trabalho... Mal posso esperar para vê-lo "em mãos"
T+
[]s
Adriana