terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como Crepúsculo Mudou Minha Vida...

Oi pessoal, gostaria e pedir a colaboração de vocês com minha participação no concurso cultural da Intrínseca. Se você tiver Facebook é só ir lá e dar um curtir na minha resposta, tá certo o prêmio é ganhar uma viagem para conhecer a Stephanie Meyer, todo mundo quer, etc e tal, porém, se for ver eu mereço né? =D

Estou a 2 anos trabalhando de graça para ela e ela nem sabe que eu existo. Serie uma forma de conseguir que Crepusculinho se torne algo oficial. Ou que seja processado, vai saber hahahahahaha.

Para me ajudarem é só


E CURTIR MINHA RESPOSTA!

Na hora de ver minha resposta vocês poderão notar um erro terrível logo de cara, tem um "Fiz Fazer" logo inicialmente, mas tive que editar esse texto tantas vezes para caber nos mil caracteres que acabou que passou esse erro tosco.

7 comentários:

Thales Moreira disse...

Robson, com toda certeza você merece ganhar esse concurso. Boa sorte, ou, como dizem na Brodway, "Quebre a perna!"

Anônimo disse...

eu li seu texto e sinceramente não gostei , li outros e tem melhores .

Anônimo disse...

Robson, se depender de mim você já está lá!!!! Vou publicar no orkut, pedir ajuda aos amigos, e você com fé em Deus vai ganhar, por que você fez por merecer. Você nunca pediu nada em troca à gente para publicar as tirinhas, agora não custa nada chegar lá e dar um CURTIR. Muito Obrigada por tudo que você já fez e vai continuar fazendo!
Abraços

Yasmin Borges disse...

Posso te perguntar?
Você vai esperar o filme lançar pra começar a fazer as tirinhas de a mãe nascer, ou tá só tirando férias mesmo ?
=D

Esther disse...

Cara não se preocupa,vc com certeza vai vencer,eu ja dei o meu ''CURTIR'' e cara vc tá mt na frente,ta com 200 e tantos,o q ta depois de vc só tem 11!huashuashuashaus!Tomara vc ganhe cara,vc merece!

Bia Eufrauzino ;) disse...

Ei Robson, você vai ganhar cara, já publiquei no meu orkut e no me facebook pra votarem em vc! e quando vc vê a Stephenie além de falar da tirinha fale de todos os fãs brasileiros da saga e da autora!

B.S. disse...

Olá!
Seu blog é muito fofo e as criações, sem comentários...são ótimas!
parabéns!
Eu tenho um blog da Saga também e gostaria de saber se você faz parceria.
Qualquer coisa, é só falar comigo.
http://www.twilightsagabookmovie.blogspot.com/
Abraços e até mais!
Já sou fã!