quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Crepusculinho 89




14 comentários:

Pollyanna disse...

adorei robson ! adoro tdas q vc escreve =D

Liz disse...

eu queria saber oq eu tenho que escrever no e-mail pra conseguir o gibi crepusculinho e quanto éh ?

Lulugms disse...

HAHAHAH! Muito bom! XD

Anônimo disse...

Essa é uma das melhores e mais engraçdas , por isso Adoro Luar Inovador !
A Jane é muito má , né? O Edu até pagou "peitinho" , coitado!
As tiradas da Alice com a Bela são impagáveis !
Adorei também aquela entre Edu e o Yudi do Bom Dia & Cia em "Edu no Rio":
"me dá uma playstation" rachei
Parabéns Robson!
Como fã da Saga Crepúsculo adoro o trabalho que vc faz !

Anônimo disse...

Eu adoro crepusculinho é muito criativo! Parabéns Robson pelo trabalho incrivel que vc faz!

Vivian Rodrigues disse...

Bem feito pra Bella! Ela não é imune a porrada!!! XD

Akasha disse...

Dispensa comentarios... chega a ser quase melhor que a propria saga... AMO!!! A minha preferida foi a do Edu no Rio sambando!!! huauhaua.... e a da Bella pedindo pro Jacó ensina-la a fazer a dança da chuva... enfim... Adoroooo o seu trabalho... não compro o gibi agora porque momentaneamente estou sem money... mas pretendo compra-lo sim....
Esse ficou maaara.... Eu queria mesmo ver a Bella ser imune as porradas do Felix,.... huauahua
ADORO.... Just like that...
Fã!!!

jennifer disse...

haha rindo pakas aki...bem que ela podia apanhar um pouquinho!!!

Anônimo disse...

Muiito legais suas tirinhas!! Gostei da que o Edu ta no programa da Ana Maria Braga...!!
Tenho quase todas, parabéns pelo seu trabalho!

Jordana disse...

Eu adorei!

Muuuito legal! *-*

Beijos

Paty Marcelle disse...

kkkkkkkkkkkkk, adorei.
bjuxs

Ana Priscília disse...

Muito bom mesmo, Robson! Já coloquei no meu blog suas novidades, espero que não se importe! ;)

PS: Esperando gibi 2!

Madukaah -ω- disse...

Gostei muito do seu blog! Visita o meu? Oimadu.blogspot.com

Beijão!

Mary Alice Brandon Cullen disse...

"Imune a porrada duvido que seja"
XDXDXD