sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Voltando a ativa em breve...

Oi pessoal!

Passei a semana inteira fazendo uma faxina em casa, literalmente. Muita coisa pra arrumar por aqui, estou preparando as coisas para mudar de casa, apesar de ainda não ter encontrado a casa. Achei muita coisa bacana que já fiz, materiais publicados em jornais e revistas. Encontrei roteiros e tirinhas prontas, não são de Crepusculinho, mas pensei que pode ser interessante vocês conhecerem.

Então a partir da semana que vem irei postar aqui essas coisas para vocês poderem conhecer um pouco mais do que já fiz anteriormente. E voltarei a postar as tirinhas também. Estou sem espaço no HD e estou primeiro fazendo uns backups para depois começar a salvar material novo.

Vou postar tirinhas por aqui sem ser da temática vampirica em breve, para preencher um pouco das lacunas, e pra manter a atualização e espero que vocês possam apreciar, ou não. hehehehe.

Agora vou dormir são 3 horas da manhã e estou cercado de papel, caixas, gibis antigos e muita poeira. Preciso dar um jeito nisso para depois poder pular na cama, que está com um monte de pastas de desenho e caixas com bonecos de quando eu era criança! Mês que vem faço 30 anos e preciso organizar essas coisas e ver o que vai continuar comigo mais um tempo!

Fui...

4 comentários:

ღDaiღ disse...

hsuahsuahs
Que zona hein
Bom, caso queira saber, a mim interessa ver as outras tirinhas
To acompanhando suas atualizações
Vc vai longe! ^^'
Boa sorte ai na mudança!

Anônimo disse...

Acho legal vc postar outras tirinhas! Estou curisa!!

Alê disse...

Deu pra sentir o cheiro da papelada...quase espirrei..Sucesso

Bonde disse...

Até hoje não voltou???
Saudades das tirinhass