sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sumi por uns dias...

Essa semana está muito confusa e cheia de decisões para mim! Então não consegui parar para produzir tirinhas, nem atualizar o blog. Estou decidindo quais caminhos vou tomar, se é viável e se vale a pena investir em um gibi Crepusculinho nas bancas, como trabalhar as tirinhas sendo que É clipe está na reta final e entrando na sátira à Amanhecer em um pulinho Crepusculinho acaba de vez. 

Fora outros motivos que me fizeram sair de cena por uns dias. Agora minha prioridade é arrumar um emprego e pagar minhas contas. 

Semana que vem as tirinhas vão deixar de ser diárias e voltar ao esquema antigo de 2 ou 3 por semana, senão em 10 dias acaba É clipe e sendo diária, a tirinha Crepusculinho de Amanhecer termina antes de chegar fevereiro. Estou bolando alternativas viáveis para todo mundo e em que eu possa manter um ritmo de produção  satisfatório e que me permita outras atividades! Infelizmente Crepusculinho Season Finale está chegando...

10 comentários:

Luana Carla. disse...

Nossa fiquei muito triste, mas acho que colocar os crepusculinhos na banca seria ótimo, os fãs, assim como eu adorariam, como uma forma de despedida da melhor sátira da saga...

ღDaiღ disse...

Também acho que nas bancas vai fazer muito sucesso, e realmente é triste que ja esteja acabado
Seria bom se você aproveitasse o bafafa, quando estrear amanhecer, assim vai ser mais fácil divulgar, poic tem muitas pessoas que nunca ouviram falar da série.
Mas vai fazer sucesso nas bancas sim
Mesmo para quem ja leu as tirinhas na internet, que o gibi para mostrar aos amigos

Anônimo disse...

Mesmo em Portugal se lê as suas tirinhas, por isso tenho a certeza que iria fazer sucesso se pusesse Crepusculinho nas bancas!


continue com o bom trabalho, uma fã portuguesa ;)

Anônimo disse...

Acho que todos os fãs iriam adora o gibi nas bancas...ja que ta acababando...você poderia fazer de outro s filmes...um otimo seria Harry Potter...como esta no final você poderia fazer umas tirinhas dele ou fazer dirinhas como Harry Potter VS Crepusculinho XD...tu acho que seria uma coisa legal e bem divertida...amo d+ suas tirinhas tenho vario broches....

Thuani disse...

Amo d+ todas as tirinhas...e espero que não acabe pois é meu passatempo preferido ler suas tirinhas XD

Cassia disse...

ah não...num pode parar
temos que arranjar mais textos...rs

adoro seu trampo e compraria de boa os quadrinhos

Igor Maximiano disse...

cara vc poderia continuar contando as historias da renesmee com o jacob, vc poderia se basear em fan fics ou ate mesmo vc criar historias.

Anônimo disse...

eu amo as tirinhas do Mara Velhas.

Thata disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :(((

To brincando Rob HUASHUSAHU só quero o que é melhor pra vc ♥
Mas eu fico triste por acabar ;x

Anônimo disse...

oowwwwnnn.... Rob, vc tem razão! vc tem talento de sobra pra lançar voos mais altos, mas acho que vc deve aproveitar bem esta fase crepusculinho como um trampolim. esta fase vai acabar com o filme, com certeza.
desejo muita sorte para você!!!!