sexta-feira, 19 de março de 2010

INFORME - Problemas com o Crepusculinho Shop

Nesse primeiro mês do Crepusculinho Shop posso confessar que tivemos muito problemas com as entregas das encomendas. Ainda não estava familiarizado com as ferramentas da loja e isso complicou um pouco na hora de conformação de pagamento, envio etc. Além de ter tido problemas com meu computador o que impossíbilitou um melhor atendimento. Todas as encomendas serão postadas segunda e terça feira.

A partir da próxima semana o atendimento será mais rápido e eficaz. Sobre o frete do gibi vou tentar fazer o mesmo esquema que era por email, R$ 15,00 com o frete incluso para todo o país, por enquanto não consegui configurar essa opção na loja mas já já consigo, quem quiser aguardar para fazer a compra, é só esperar.

5 comentários:

Giovanna Alves disse...

Estou esperando ansiosamente! =)

Unknown disse...

Acabei de olhar no "Crepusculinho Shop" e o meu pedido ainda consta como não pago, sendo q já fazem uns 7 ou 8 dias q eu pagei!!! Espero poder receber logo a minha incomenda!!!

Anônimo disse...

Tambem estou achando muito ruim esse serviço. nem pra avisar que tava com problemas..
felizmente é a ultima vez que negocio algo aqui

Alessandra disse...

Meu pedido é o número 21. Após mais de 20 dias, chegou o pedido faltando um boneco do Edu Colher. Eu comprei DOIS bonecos e foi remetido somente um. Espero que a situação seja resolvida. Grata. Alessandra

Unknown disse...

estou esperando minhas compras desde 09/03, até agora nada numero do pedido nº 20, total falat de responsabilidade, continuo aguardando. Adilson