sexta-feira, 6 de maio de 2011

STAR WARS – MAY THE 4º BE WITH YOU


Quarta feira foi um dia muito importante no mundo nerd, é o feriado não oficial de Star Wars que acontece todo dia 4 de maio!
Nenhum dos filmes estreiou na data, nem nada relacionado, apesar de todos filmes terem estreiado em maio. O motivo é uma brincadeira que só tem sentido em inglês. A conhecida expressão “May the Force be with you” (“Que a força esteja com você”) e com isso deu margem para que um trocadilho pudesse ser feito: “May the Fourth be with you” (“Que o 4 de Maio esteja com você”).
E desde então fãs do mundo todo se manisfestam para homenagear, celebrar a data. Com convenções, vídeos, reprises dos filmes no cinema etc e tal. E não foi diferente esse ano. Até o anúncio do conteúdo dos Blue Rays e as capas dos boxes saíram neste dia.
Porém, eu estava meio ocupado e não pude preparar nada no dia certo, então ontem consegui começar a produzir esse wallpaper e terminei agora a pouco. E para mim um dos pontos fortes do primeiro filme da saga é a aparição de Han Solo e como todo fã de verdade sabe. Han Solo atirou primeiro!
Celebre Star Wars !

3 comentários:

Jess - HQ NARUTO disse...

o/

Anônimo disse...

melhorou ROb???fiquei assustada ora que vi o fusquinha.
bj:uma fã autamentemente preocupada com seu maior ídolo...

Rute disse...

Pronto... agora vou ter que assistir o filme de novo pra ver quem atirou primeiro.