quarta-feira, 11 de maio de 2011

mais STAR WARS – Não é Crepúsculinho mas tá valendo


Depois que fiz o wallpaper abaixo me empolguei e fiz mais esse com o Chewbacca e C-3po. E estou postando aqui para compartilhar com vocês.

Estou melhor agora. Meu joelho ainda dói um bocado. E como não fui no médico tirar um raio-X, agora acho que deveria ir hsauhsuahsuahusa.

Sobre Crepusculinho. Estou pensando em como continuar com a saga. Uma das coisas que teremos em breve será a disponibilidade das tirinahs para Ipad e Iphone e SmartPhones, e é possível que os gibi continue nesse formato também. Por que em bancas vai ser difícil.

Estou procurando casa para me mudar, a que tinha conseguido deu errado, então...Estou vivendo em meio a caixas de papelão fechadas e muita bagunça até me mudar realmente. Com isso não consigo produzir praticamente nada, estou fazendo apenas as encomendas que me fizeram.

Abraço e como sempre foi bom conversar com vocês! =D

5 comentários:

Rute disse...

KKKKK! Eu amo seus desenhos!!!

Cah* disse...

Quando vai sair a continuação de Maravelas?? Estou louca pra ver!!! Principalmente agora que você incluiu o Sam e o Jim!! (*o*)
Espero ansiosamente a continuação

Anônimo disse...

EU tb estou empolgadérrimaaaaaaaaaaaaaaa pra ver Mara Velhas!!! Bjão

Username disse...

Oi robson,eu a-d-o-ro as tirinhas do crepusculinho,e acho que o cara de macaco tambem deveria servir para vc mostrar suas tirinhas,alem de crepusculo,como essa do star wars.
E você devia fazer um banner,porque no meu blog fiz uma pagina de coisas que gosto,ai eu queria colocar o crepusculinho na lista.

Unknown disse...

oi sou super fa do seu blog mais agora vim perguntar uma coisa sabe seu blog cara de macaco? então todas as postagens nele no final tem algo como leia mais . como pois isso nele se ouder manda o site?