quarta-feira, 2 de março de 2011

Atrasos nas postagens do blog ou mais mi mi mi do Robson hahahahahaha

Oi pessoal! Tem muita gente reclamando devido a alguns atrasos no blog. Estou correndo atrás disso não acontecer, mas, apareceram alguns trabalhos que ocuparam meu tempo durante todo o último mês. E trabalho remunerado, sabe, para pagar as contas. Sempre vou priorizar terminar uma ilustração que possa me gerar renda e me permita sobreviver no mundo capitalista em que moramos.
Por isso Mara Velhas demora, além de dar mais trabalho que uma tirinha por ser uma página, a história é pensada para se tornar uma história em quadrinhos no fim, por isso algumas páginas não terão piadas como acontece em uma tirinha e servirão na verdade de ponte narrativa entre uma graça e outra com o intuito de no fim ter uma história completa e com maior sentido.

MaraVelhas foi planejado para durar 24 páginas. Já foram 7 faltam 17, já tem duas aqui quase prontas para serem postadas, devem ir ao ar quinta e sexta. Depois dessas páginas não postarei mais semanalmente as páginas. Irei terminar tudo de uma vez e já publicar com o desfecho para não ter mais problemas com o desenrolar da trama.

Até lá o blog vai sobreviver de ilustrações estilo Crepusculinho sem limites e outros trabalho meus que irei postar por aqui, apesar de se chamar Crepusculinho o blog tem por raiz o humor e homenagem a filmes, livros e séries e vai continuar assim, um misto de informações.

Então peço desculpas, para quem não gostou e obrigado a quem entende. ^^

Até mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem!

Espero que Mara Velhas chegue logo...Estou ansioso! Mesmo assim, estou paciente!

Obrigado por me responder essa questão!

Anônimo disse...

eu tambem vou ter o triplo de paciencia pois amooo demais as tirinhas. : )

Esther disse...

Tudo bem Robwan,a gente entende.Você também precisa ganhar o seu ganha pão.E eu tbm acho bem melhor vc publicar Maravelhas tudo de uma vez.Boa sorte com seus novos trabalhos.Um abração cara.

Giovanna Alves disse...

Claro que quem tem um mínimo de noção de mundo entende =)

Não liga pra esse povo chato que não tem o que fazer e fica o dia inteiro na net reclamando, Robson.

Anônimo disse...

To doida pra le maravelhas...
Rob,queria pedir pra voce postar umas tirinhas do harry potter...

Lucas disse...

muito foda sua versão de alice, foi a melhor q eu ja li até agora!!
ansioso!!

Anônimo disse...

e A Mãe Nascer?

paula pattinson disse...

amei esse blog tá muito legal de uma escala de 0 a 10 eu daria 100000000000000 kkkkkkkk amei o ed em desenho até assim ele fica um gatão kk!!!!!! eu já vou mas eu venho aqui sempre tá parabêns pra quem criou esse blog criatividade não falta pra vc!!!bjssssss!!!!!!