quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Enquete sobre o gibi Crepusculinhos nas bancas de revista do Brasil

Olá pessoal, se olharem nessa barra lateral da direita do blog verão que temos uma enquete sobre o lançamento do gibi Crepusculinho.

A umas duas semanas tenho conversado com algumas pessoas sobre a possibilidade dele ser lançado finalmente em bancas, facilitando o acesso além de ter uma tiragem maior. Porém, tenho esbarrado em um problema, já lancei dois gibis de forma independente. Será que seria viável relançar em banca essas duas edições agora oficialmente? Será que existiria procura? E quem já tem os 2 gibis teria que esperar mais 4 meses para ler a terceira parte?

Lançando a partir do número 3 não seria chato para quem não tem as duas primeiras?

Ou lanço o gibi crepusculinho com nova numeração começando do UM na capa novamente? (Seria a decisão mais acertada na minha opinião, pois, traria novos leitores sem desrespeitar os antigos).

Por isso recorro a vocês e peço que respondam a questão afinal vocês que mandam, se ninguém quiser nem tem significado tentar o lançamento também.

Me ajudem nesta hora.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tenho nenhum, e meeu, se o gibi viesse plastificado com um botonzinho de crepusculinho, que vc pode escolher, por que são diferentes em cada gibi... *to exigindo demais, né?*

Madoxx disse...

Eu estava a procurando os 2 primeiros mas eles esgotaram, adoraria se eles fossem lançados nas bancas, com certeza muitos outros também adorarão!

Nina disse...

Eu apoio a sua idéia de 'zerar' e recomeçar do UM... é a mais sensata, vamos combinar. XD~

Edilax disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O ideal é zerar e começar do um. Eu tenho acompanhado as tirinhas, mas não tenho o gibi e gostaria de tê-lo!

Nathália disse...

O ideal, na minha opinião, é começar nas bancas do 3 e depois relançar os 2 primeiros, porque aí não prejudicaria as pessoas que já tem os dois primeiros e nem deixaria os novos fãs sem saber do início. Também poderia rolar um lançamento simultâneo do 3 com o 1 por por aí vai... Se fosse viável, é claro.

Anônimo disse...

Oi Robson, tudo bem!! voto para começar a venda desde o 1º Gibi mas com páginas coloridas e mais falas. Espero que não seja pedir muito, mas tendo as páginas coloridas acho que dá mais vida à história.
Espero tbm que a venda dos gibis nas bancas não apertem muito no bolso...rsrs :P :)
Só tenho o Crepusculinho nº 1 e não comprei o segundo por achar chato ter que fazer depósito, acho que os GIBIS nas bancas irão aumentar suas vendas devido a muitas pessoas que não conhecem ainda "Crepusculinho" e vão matar a curiosidade.

Legal tbm se tiver alguns brindes né?!

Torço para que dê tudo certo e estarei acompanhando.

XAUUU

Vanescence - Osasco - São Paulo

Anônimo disse...

eu acho que vc deveria comesar do um por que tem pessoas que seu pais nao deixao compra na internet,e quem ja tem o 1 e o 2 naum vai morer pra esperar o 3 pq os que naum tem nem o 1 e nem o 2 naum moreram,beijos

Thata disse...

Voteeei ;D
Voto é secreto mas... com certeza lançar desde o numero um é a melhor opção ;D Muuito mais chances de espalharmos Crepusculinho pelo Brasilzão afora, nénão?
A gente espera um pouco mais Rob =D

Unknown disse...

*o*

Amooo Twilittle o//
Só consegui comprar o primeiro pq o Robson foi para Londrina meu. xP Adoraria mesmooo que lançassem nacionalmente... nem que seja mensalmente.. mas eu espero e compro

Souu super paciente o//

Força Robb.. torcendo para seu sucesso!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Acho melhor você começar desde o primeiro volume, pra ficar completinho oficialmente!
Nós esperamos o terceiro volume :D

Anônimo disse...

oi, eu acho que seria mto mais fácil se o crepusculinho vendesse nas bancas,pq muita gente ia comprar, e eu to loca p comprar mas n consigo. Minha dica é vc fze comercial, mas n precisa se dtv n. vlw!