segunda-feira, 9 de agosto de 2010

[OFFNEWS] - SuperNatural o Anime =D

Estou estreiando a sessão de novidades do blog, quando ver alguma coisa que ache interessante anunciar, mesmo que não tenha ligação com Crpeusculinho irei postar, pode ser uma dica de livro, filme, teatro, ou sei lá mais o que.

Uma das séries que mais curto é SuperNatural e já falei disso por aqui, agora a Warner junto com a Mad House lançam ano que vem uma série com 22 episódios contanto um pouco mais da história de Dean e Sam Winchester, será lançado diretamente em dois boxes no Japão, um em Janeiro, outro em Abril. O bom que em desenho animado poderemos ver criaturas e manifestações sobrenaturais com mais riqueza de detalhes por que na série com atores existia uma restrição orçamentária por episódio que impedia efeitos especiais mais apurados. O que foi bom para deixar o roteiro melhor na série e torna-la o sucesso que é. Espero que sigam a mesma qualidade na série animada.  Fiquem abaixo com o trailer:

Nos EUA ele será exibido no mesmo horário da série , subistituindo quando a temporada atual acabar.Vai ser legal ter uma série de animação de qualidade intercalando uma temporada e outra...se bem que dizem que a sexta temporada será a última.

Os atores Jensen Ackles e Jared Paladecki  repectivamente Dean e Sam. dublarão seus personagens na animação.

3 comentários:

Nina disse...

E os dubladores nipônicos da série farão as vozes na versão animada tbm!

O bacana é que serão histórias que aconteceram dentro da 1ª e 2ª temporadas, mas quenão foram mostradas na série.

PELO MENOS é o que prometeram... veremos. ^^

Qualidade a MadHouse tem p/ fazer algo do tipo.

Unknown disse...

Eu adoro supernatural, adorei a notícia.

Vivi_G_v disse...

Achei muito interessante pois amo de paixão Supernatural , o porblema é que como é anime Sam e Dean ficaram com aquela cara meio de japonês , e tem mais as cenas tão muito escuras até demais pois supernatural não usa a iluminação muita escura são as histórias que deixam a série assim , sem falar que o Dean nã tem nada a ver com o original , eu não disse que não gostei apenas falei que precisa melhorar esses pontos que eu falei , mas em si a idéia tá muitoooo legal e com as vozes dos dois (MORRI) Beeijos Viviane sigam meu blog www.coisas-ponto-com.blogspot.com