terça-feira, 25 de maio de 2010

Bate papo com o leitor...

Estou colorindo o Harry Potter, não está nada espetacular nem excepcional, está apenas legal. Estou tentando produzir mais e melhor. Muita gente não sabe mas trabalho com ilustração a um bom tempo. Venho preparando um novo portifólio, novas diretrizes para minha "vida online". Tentando me adaptar mais ao meio do que estou habituado. Não sou da geração que cresceu com computador. Estou mexendo relativamente a pouco tempo. Não sei muito de internet, programação, sou só alguém que vai descobrindo aos poucos como ultilizar os recursos do Blogger.

A idéia é até Agosto ter um site com recursos legais para quem visita, ter matérias além de só tirinhas e expandir mais o universo que tenho aqui. A visitação do blog é baixa para os padrões de blogs famosos, o diferencial é que aqui tenho um público fiel as tirinhas, por isso ainda mantenho o blog, assim como o Cara de Macaco meu blog de nerdisses.  Quando digo expandir o universo que temos aqui digo crescer, tentar usar o que já foi feito para que um ambiente melhor, com atualizações mais consistentes e conteúdo diferenciado possa ser um atrativo para outras pessoas também chegarem e se sentirem em casa junto com você que já acessa.

Pretendo em breve não mudar apenas de casa, mas mudar também e para melhor esse seu ambiente de diversão que é esse blog.

4 comentários:

Vivian Rodrigues disse...

Primeira a comentar.

Alice disse...

é uma boa ideia acho mas ainda quero muitas tirinhas♥

Unknown disse...

Anciosa para o novo blog!! Vou continuar seguindo sempre. Afinal seu trabalho é espetacular \o/

Deza disse...

eu amo seu trabalho rob e vou adorar o novo blog concerteza assim como aodro tudo o que vc posta aqui!!!