terça-feira, 6 de abril de 2010

Novo Informe Crepusculinho Shop - Explicando atrasos...

Vou tentar explicar mais ou menos o que aconteceu com várias entregas. Quando eu fazia pelo email as encomendas, a pessoa depositava direto na minha conta o dinheiro, assim que caia eu já podia enviar. Acontece que ao fazer a loja eu não percebi uma norma do site...O dinheiro só é liberado depois de 15 dias. Isso atrapalhou totalmente o esquema de vendas por ser algo que eu não esperava e acabou acontecendo num momento onde estou desprovido de reservas (isso foi um jeito bonito de falar sem dinheiro). Por ter abandonado minhas aulas de desenho para ir em alguns eventos e esses eventos não terem acontecido acabei sem dinheiro nenhum nem de onde tirar para enviar as encomendas, com isso tive que esperar dar 15 dias para enviar a primeira leva de gibis.
Como ainda não estava familiarizado com o esquema da loja me atrapalhei mais um pouco nas notificações, sem contar que meu pc precisou ser enviado para a manutenção, todos esse problemas me fizeram pensar de verdade em abandonar o Crepusculinho, arrumar novas aulas, ou outro emprego em agência de públicidade, enviar as encomendas que foram feitas assim que possível. Por que parece que deu uruca na coisa toda.
Sem contar que pra administrar tudo é necessário logar em dois sites, um pra saber se pagou outro pra notificar a entrega e em cada um o endereço da pessoa tá difente, ai acabou que até eu descobrir que tinha que mexer em 2 sites, mandei encomendas pra o endereço que me vinha notificado por email e não sabia que era a versão resumida e recebi essa semana encomendas que faltavam dados.

Estou enviando as encomendas por ordem de pedido. E ainda não liberaram o outro montante do dinheiro. Um dos motivos até de mudar totalmente o esquema da loja e por enquanto ser apenas o gibi a venda é para conseguir normalizar tudo, baratear o envio e conseguir um atendimento rápido e sem problemas, criei vários procedimentos internos e produtos de fácil envio para nãot er mais problemas.

O interessante que eu tenho trabalhado feito louco, mais do que sempre trabalhei e nãotenho ganho nada, só custeando despesas dos envios e produção dos produtos. Bem, já falei demais. Mas não se preocupe se você pediu algo e ainda não recebeu, sua encomenda está nas minhas prioridades e já já você recebe.

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADA POR ESCLARESSER!!! ESTAVA FICANDO PREOCUPADA!!! O MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU!!! NÃO SE PREOCUPE E NÃO PENSE MAIS EM PARA COM O CREPUSCULINHO!!!
MIL BEIJOS!!!
ATT: Nara 2010