sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mônica no País das Maravilhas

Nossa quando eu penso que consegui fazer algo interessante aparece algo parecido. Não que usar a história da Alice seja algo inédito, na verdade vemos várias versões por ai. O problema é que a Mônica ficou bem parecida com a Alice colher, espero que depois ninguém fique comparando e achando que foi copiado.

Na edição de abril do gibi Turma da Mônica Jovem, os adolescentes do Bairro do Limoeiro vão parar no País das Maravilhas.

A aventura é dividida em duas edições. Na primeira, o leitor ganhará de brinde um pôster duplo com os jovens Cebola e Magali encarnando versões dos personagens de Alice no País das Maravilhas.
Turma da Mônica Jovem # 21 tem 124 páginas, custa R$ 6,90 e é um lançamento da Panini Comics.

fonte: UniversoHQ

8 comentários:

Beatriz Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Medeiros disse...

Pareece um pouco , maas pensa ai Crepusculinho estreou primeiro do que a edição da turma da mônica no país das maravilhas ..
e a edição de Alice no país das mara velhas estreoo quarta nn sei essa ..

Clarissa disse...

Comparações serão sempre feitas, pois Alice está em alta, como todos sabem. Mas só irão comparar o seu trabalho com o de Maurício as pessoas que não acompanham Crepusculinho de verdade. Vc já havia feio uma chamada de Alice no país das Maravelhas há um bom tempo, portanto, não há do que reclamar. Continue seu trabalho, pois é divertido e eu adoro! >__< hehehhe

Anônimo disse...

Prefiro Alice nos Pais das Mara Velhas!!!

Ísis F. disse...

Os dois são bem diferentes um do outro e Alice no País das Mara Velhas já tem sido aguardado faz tempo. Acho que a maioria das pessoas vão saber destinguir. Mônica é legal, mas prefiro Alice Colher. :)) Te admiro!

Lulu disse...

Gosto dos dois, mas não é por causa disso que vou ficar comparando! Quem comparar é idiota, pois você teve essa idéia antes de sair essa edição, e por isso não foi cópia!
Mas só irão comparar o seu trabalho com o de Maurício as pessoas que não acompanham Crepusculinho de verdade.+1
Crepusculinho é uma coisa, TMJ é outra! Eu tenho essa edição, li ela e te garanto que não é nada parecido com o que você pretende fazer, fica tranquilo! Ah, e Robson, tenho certeza que um dia você vai ficar famoso que nem o Mauricio, tenho certeza! =D

alice barella disse...

eu gosto mais da tua alice colher
-p nada contra a monica mas ela nem chega aos pés da alice colher

agora o nome alice ta em auta e eu to toda sisi

Briella disse...

Gente!!!! Eu tenho o mangá e só depois fui lembrar da sua saga (faz tempo q n visito o blog).
Só esse post me lembrou o quão as duas são parecidas
O_o