domingo, 18 de abril de 2010

E as novas tirinhas?

Estou desde o dia 8 de Abril viajando por conta do lançamento do livro Anjos Caídos. Volto para casa somente agora dia 20 de Abril, apenas após o retorno começam tirinhas novas. Estou exausto, nesse momento acabei de chegar de Brasília. Achei a cidade muito bonita, pude ver alguns monumentos, conhecer o Carrefour e o Extra de lá, comer o Burger King e descobrir que tem o mesmo gosto em qualquer lugar, meio óbvio até isso.

Minha estada maior tem sido Goiânia, mas pude ir até Caldas Novas também. Me diverti um bocado e me cansei muito mais que me diverti. Mas foi um momento legal. Então não se desesperem. As tirinhas uma hora aparecem de novo, apenas deixa eu descansar um pouquinho. Senão entro em colapso.

As tirinhas precisam de inspiração e para isso preciso passar por um momento de reflexão, relaxar e pensar nas piadas, não é uma máquina que faz. Se bem que tem gente que considera o cérebro uma máquina.

Por enquanto é isso, estou agora me preparando para retornar para casa, espero que seja uma volta tranquila e tudo de certo.

3 comentários:

Mandy disse...

hmmm
pensei q vc jah fosse postar por esses dias

mas c assim elas vaum ficar melhores acho q td beem pra todos neah!!!

bju

Lulu disse...

Ei, eu não estava exigindo nada de você, só queria saber quando ia postar as novas tirinhas! KKKK XD
Pode descansar á vontade, eu espero! Tenho muuuuuita paciência! :D

*Louca pelas tirinhas da Alice*

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

Oi! Meu nome é Alice, adoro suas tirinhas, tava sentindo falta!
descanse bem e quando puder entre no meu blog: www.thetwilightsagacm.blogspot.com