sábado, 17 de abril de 2010

Crepusculinho ainda em Brasília hoje as 15hs na livraria Leitura...

Opa, me decepcionei um pouco hoje em Brasília, foi o lançamento do livro Anjos Caídos e quase ninguém foi lá na livraria Leitura do Conjunto Nacional, até quem alardeou que iria não foi,  fiquei lá quase 5 horas com a Mônica Lopes, só a Jéssica ficou lá o tempo todo. Era um momento especial por ser ainda o lançamento de algo que tanto eu quanto a autora nos dedicamos bastante, ela escreveu a história a 10 anos atrás e foi desenvolvendo e depois que nos conhecemos ampliamos e criamos um novo mundo, novos personagens.  O povo pede sempre para que eu vá em suas cidades e quando estou lá não tem público. Aconteceu recentemente em Campinas, aconteceu em Goiânia e agora em Brasília. O mais louco é que depois dos eventos aparecem comentários das pessoas pedindo para estar nas cidades onde eu acabei de ir e não teve público. Não estou entendendo, a nação Foforkiana e as seguidoras de Crepúsculo já tiveram mais força.
Como continuo ainda em Brasília no dia de hoje combinei junto com a autora de Anjos Caídos a Mônica de irmos durante o domingo também para um momento de autógrafos, ainda mais por estar muito inconformado em ficar tanto tempo esperando e ter tão pouco público.
Então hoje dia 18 de Abril as 15hs estarei lá novamente, mas apenas por uma hora, se não aparecer ninguém vou pegar meu banquinho e sair de mansinho.
Depois reclamam quando eu falo que penso em deixar de fazer a tirinha, fazer os produtos do Crepusculinho. Não ganho nada com isso e se os eventos ou encontros não tem público não tem como eu ter sustento. Então ...
Esperando que cumprissem o esperado o menino ficou cansado e deixou de esperar, foi quando todo mundo ficou esperando...

2 comentários:

ghiugi disse...

Olá, Robson. Estive ontem no evento e fiquei muito feliz por ter conhecido você e a Mônica. Acredito muito no trabalho indepentente e espero que vocês conquistem mais reconhecimento e espaço. Continuarei acompanhando seus demais trabalhos, mesmo que pare com as tirinhas, até porque você pode fazer muito mais que isso.

Espero vê-lo por aqui em outra oportunidade.

Abraço,

Laryssa

Twilight Saga Brasil disse...

Olá Robson.

Meu nome é Rayane, eu também estive ontem no Conjunto Nacional para prestigiá-los tanto por minha parte, quanto para representar os fãs de Twilight, não sei o que houve, não sei se foi problema de divulgação por parte da Livraria, se foi pelo local onde deixaram vocês lá em cima ou o que.

Fui correndo pra lá e super atrasada achando que não teria lugar pra eu comprar mais o livro e pegar os autógrafos e quando cheguei vocês estavam lá quietinhos.

Quem foi também não entendeu o que aconteceu em Brasília, ficamos tristes por vocês e junto a vocês.

Foi um trabalho muito bem feito e muito elaborado de vocês dois, uma parceria que tem tudo para dar certo.
Comecei a ler o livro da Mônica e estou adorando, a começar pela Nina que você desenhou na contra-capa do livro, já fico imaginando como seriam os personagens "a lá" crepusculinho.

Fiquei muito feliz por ter ganhado um Crepusculinho com autógrafo, e um livro com dedicatória.

Vocês são simpatissíssimos e torço para que esse evento não seja o último de vocês aqui em Brasília.

Tenho certeza que gostaríamos de ver outros personagens em outros livros e tenho certeza também que a parcela que não foi ao evento ainda sim gostaria que você continuasse com as tirinhas.

Dependemos delas para sobreviver, juro! hehehe

Mandamos um abração para vocês dois,adorei conhecê-los, posso ter passado desapercebida lá, juro que queria ficar e interrogá-los sobre novos projetos e conversar e fazer companhia e fazer de conta que já nos conhecíamos a milênios hehe (mas estava de carona e não pude).

Na próxima e espero que tenha outras oportunidades, prometo que armarei um acampamento para fazer companhia.

Grande Abraço Robson,
Felicidades!
Rayane
Twilight Saga Br