quinta-feira, 1 de abril de 2010

Em Goiânia- Go semana que vem ^^


É pessoal depois de um tempo esperando sexta feira que vem mais conhecida como 9 de Abril de 2010  é o lançamento do livro Anjos Caídos e estarei lá em Goiânia para o lançamento na livraria Saraiva Megastore do Shopping Flamboyant das 19hs as 22hs.

Porém teremos 2 Eventos em Gôiania, um segundo preparado pelo Fã clube Twilight Goiânia que vai acontecer dia 11 de abril domingo no Centro Cultural Cine Ouro das 14hs as 18hs onde teremos uma série de atividades que estão no cartaz abaixo que é o mesmo de cima mas com outras informaçãos.


Peço que façam uma força e prestigiem os dois, o lançamento dia 9 de abril é um momento muito importante é o primeiro livro que ilustro ^^ e o primeiro que a Mônica publica , além de ser uma noite de autógrafos toda especial. Onde você poderá conhecer o livro adquirir conversar. E domingo a gente se diverte mais um pouco ^^com atividades, palestras, vou levar os produtos nesse dia. Vai ser bem interessante ^^.

Um comentário:

Anônimo disse...

ROBSON, QUANDO VC VEM PRA SÃO PAULO??? QUERO TE CONHECER E COMPRAR OS PERSONAGENS!!! ESTOU LOUQUINHA PRA TE VER PESSOALMENTE!!!
MIL BEIJOS!!!
Att: Nara 2010